
Design Gráfico
Na OYM prestamos serviços em contexto de agência, de Design Gráfico.
A imagem que transmite pode criar boa ou má impressão do seu negócio. Se o seu design e branding não estiverem na perfeição, os seus clientes podem pensar que não é profissional ou que é descuidado.
Quantos clientes acha que vai perder através de um design e branding inadequados?
Quanto dinheiro é que uma má imagem pode custar no seu negócio?
Felizmente, é aí que a nossa equipa de designers gráficos multidisciplinares e profissionais podem ajudar a transformar o seu negócio, num verdadeiro sucesso de vendas.
Sabemos que as suas exigências são únicas para a sua marca. É por isso que lhe oferecemos uma vasta gama de serviços de design gráfico, com criatividade, de forma a transformar o seu negócio. Cada projeto proporciona-nos oportunidades únicas e motivadoras para criar soluções surpreendentes.
Criação de Logótipos e Identidade Corporativa
Mais importante do que desenvolver um logotipo é desenvolver um conceito. Criamos o Branding para o seu negócio, para uma estratégia de comunicação planeada e fundamentada. Porque a primeira impressão é basilar no impacto que o cliente terá da sua empresa.
Diferença entre Logótipo, Identidade visual e Marca
Existe a ideia de que “design de logótipo”, Identidade Visual e “Marca” são a mesma coisa. Às vezes, estas três designações são usados como sinónimos. No entanto, embora estejam relacionados porque são trabalhados contíguos, são processos muito diferentes.
Um logótipo é um símbolo gráfico facilmente reconhecível que identifica uma empresa, um produto comercial, qualquer entidade pública ou privada.
A Identidade visual da marca é composta pelos elementos visíveis da mesma, incluindo cor, design e o logótipo. É a maneira pela qual uma empresa ou negócio se apresenta ao seu target.
Uma Marca é a ideia ou imagem que os consumidores têm em mente quando pensam em produtos, serviços de uma empresa, tanto de maneira prática quanto emocional. Esta combinação de pistas físicas e emocionais é acionada sempre que a marca contacta com o público. Pode ser através do nome da Marca, Logotipo, produtos, identidade visual, equipa, serviços, atendimento, publicidade, entre outros…

Suportes Design Gráfico
- Logotipo
- Linha gráfica
- Estacionário
- Infográficos
- Desdobráveis
- Catálogos
- Anúncios de imprensa
- Brochuras
- Folhetos
- Blocos
- Postais
- Convites
- Cartazes
- Mupis
- Rótulos
- Etiquetas
- Autocolantes
- Monofolhas
- Embalagens
- Sacos
- Calendários
- Stands
- Expositores
- Roll-up
- Bandeiras
- Pendurantes
- Outdoors
- Telas
- Vinil Montras / Floor
- Reclamos Luminosos
- entre outros…

Design Corporativo
O design corporativo é essencial para comunicar a sua marca ao seu target. O design pode ser utilizado para refletir os seus valores éticos, morais e comerciais de forma eficiente, através da identidade corporativa da sua empresa.
A identidade representa os valores da empresa, não importa quão bom é um produto ou serviço, sem uma imagem profissional a sua proposição de valor fica enfraquecida. Um logotipo bem estruturado e enquadrado transmite profissionalismo e confiança transmitindo notoriedade e prestigio.
Criatividade e um branding intemporal, são meio caminho andado para uma marca ser mais facilmente percetível pelos consumidores. A cor a tipografia, a imagem e a forma, são elementos que podem ser usados para formar ligações emocionais com os seus clientes e construir confiança na sua marca.
A Identidade Corporativa precisa de consistência, uma imagem uniforme é fundamental para um negócio bem-sucedido. De base temos de ter em consideração a conceção do Logotipo e do Estacionário. Vem de seguida a necessidade de ter uma presença digital bem posicionada (website). Por consequência a criação e gestão das Redes Sociais.
Á medida que a empresa vai crescendo surgirá a necessidade de novos suportes e meios de comunicação, nomeadamente identificação exterior, decoração de viaturas, uniformes, publicidade em espaços públicos estratégicos, entre muitos outros.