Design Gráfico

Na OYM prestamos serviços em contexto de agência, de Design Gráfico. 
A imagem que transmite pode criar boa ou má impressão do seu negócio. Se o seu design e branding não estiverem na perfeição, os seus clientes podem pensar que não é profissional ou que é descuidado. 
Quantos clientes acha que vai perder através de um design e branding inadequados?  
Quanto dinheiro é que uma má imagem pode custar no seu negócio? 

 

Felizmente, é aí que a nossa equipa de designers gráficos multidisciplinares e profissionais podem ajudar a transformar o seu negócio, num verdadeiro sucesso de vendas. 

 

Sabemos que as suas exigências são únicas para a sua marca. É por isso que lhe oferecemos uma vasta gama de serviços de design gráfico, com criatividade, de forma a transformar o seu negócio. Cada projeto proporciona-nos oportunidades únicas e motivadoras para criar soluções surpreendentes. 

Criação de Logótipos e Identidade Corporativa

Mais importante do que desenvolver um logotipo é desenvolver um conceito. Criamos o Branding para o seu negócio, para uma estratégia de comunicação planeada e fundamentada. Porque a primeira impressão é basilar no impacto que o cliente terá da sua empresa.

Diferença entre Logótipo, Identidade visual e Marca

Existe a ideia de que “design de logótipo”, Identidade Visual e “Marca” são a mesma coisa. Às vezes, estas três designações são usados como sinónimos. No entanto, embora estejam  relacionados porque são trabalhados contíguos, são processos muito diferentes.

 

Um logótipo é um símbolo gráfico facilmente reconhecível que identifica uma empresa, um produto comercial, qualquer entidade pública ou privada.

 

A Identidade visual da marca é composta pelos elementos visíveis da mesma, incluindo cor, design e o logótipo. É a maneira pela qual uma empresa ou negócio se apresenta ao seu target.

 

Uma Marca é a ideia ou imagem que os consumidores têm em mente quando pensam em produtos, serviços de uma empresa, tanto de maneira prática quanto emocional. Esta combinação de pistas físicas e emocionais é acionada sempre que a marca contacta com o público. Pode ser através do nome da Marca, Logotipo, produtos, identidade visual, equipa, serviços, atendimento, publicidade, entre outros…

Suportes Design Gráfico

  • Logotipo
  • Linha gráfica
  • Estacionário
  • Infográficos
  • Desdobráveis
  • Catálogos
  • Anúncios de imprensa
  • Brochuras
  • Folhetos
  • Blocos
  • Postais
  • Convites
  • Cartazes
  • Mupis
  • Rótulos
  • Etiquetas
  • Autocolantes
  • Monofolhas
  • Embalagens
  • Sacos 
  • Calendários
  • Stands
  • Expositores
  • Roll-up
  • Bandeiras
  • Pendurantes
  • Outdoors
  • Telas
  • Vinil Montras / Floor
  • Reclamos Luminosos
  • entre outros…
design corporativo

Design Corporativo

O design corporativo é essencial para comunicar a sua marca ao seu target. O design pode ser utilizado para refletir os seus valores éticos, morais e comerciais de forma eficiente, através da identidade corporativa da sua empresa.

 

A identidade representa os valores da empresa, não importa quão bom é um produto ou serviço, sem uma imagem profissional a sua proposição de valor fica enfraquecida. Um logotipo bem estruturado e enquadrado transmite profissionalismo e confiança transmitindo notoriedade e prestigio.

 

Criatividade e um branding intemporal, são meio caminho andado para uma marca ser mais facilmente percetível pelos consumidores. A cor a tipografia, a imagem e a forma, são elementos que podem ser usados para formar ligações emocionais com os seus clientes e construir confiança na sua marca.

 

A Identidade Corporativa precisa de consistência, uma imagem uniforme é fundamental para um negócio bem-sucedido. De base temos de ter em consideração a conceção do Logotipo e do Estacionário. Vem de seguida a necessidade de ter uma presença digital bem posicionada (website). Por consequência a criação e gestão das Redes Sociais. 

 

Á medida que a empresa vai crescendo surgirá a necessidade de novos suportes e meios de comunicação, nomeadamente identificação exterior, decoração de viaturas, uniformes, publicidade em espaços públicos estratégicos, entre muitos outros.