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Projetamos o futuro

A sua visão,
o nosso design

A imagem que transmite pode criar boa ou má impressão do seu negócio. Se o seu design e branding não estiverem na perfeição, os seus clientes podem pensar que não é profissional ou que é descuidado. Quantos clientes acha que vai perder através de um design e branding inadequados? Quanto dinheiro é que uma má imagem pode custar no seu negócio?

Felizmente, é aí que a nossa equipa de designers gráficos multidisciplinares e profissionais podem ajudar a transformar o seu negócio, num verdadeiro sucesso de vendas.

Design gráfico

Suportes

Logótipo / Linha gráfica / Estacionário /
Infográficos / Desdobráveis / Catálogos / Anúncios
de imprensa / Brochuras / Folhetos / Blocos

Postais / Convites / Cartazes / Mupis /
Rótulos / Etiquetas / Autocolantes / Monofolhas /
Embalagens / Sacos / Calendários

Stands / Expositores / Roll-up / Bandeiras /
Pendurantes / Outdoors / Telas / Vinil Montras / Floor /
Reclamos Luminosos / Entre outros…

A arte da comunicação visual

Onde a forma
encontra a função

Mais importante do que desenvolver um logotipo é desenvolver um conceito. Criamos o Branding para o seu negócio, para uma estratégia de comunicação planeada e fundamentada. Porque a primeira impressão é basilar no impacto que o cliente terá da sua empresa.

Existe a ideia de que “design de logótipo”, Identidade Visual e “Marca” são a mesma coisa. Às vezes, estas três designações são usados como sinónimos. No entanto, embora estejam relacionados porque são trabalhados contíguos, são processos muito diferentes.

Um logótipo é um símbolo gráfico facilmente reconhecível que identifica uma empresa, um produto comercial, qualquer entidade pública ou privada.

A Identidade visual da marca é composta pelos elementos visíveis da mesma, incluindo cor, design e o logótipo. É a maneira pela qual uma empresa ou negócio se apresenta ao seu target.

Uma Marca é a ideia ou imagem que os consumidores têm em mente quando pensam em produtos, serviços de uma empresa, tanto de maneira prática quanto emocional. Esta combinação de pistas físicas e emocionais é acionada sempre que a marca contacta com o público. Pode ser através do nome da Marca, Logotipo, produtos, identidade visual, equipa, serviços, atendimento, publicidade, entre outros…

O design corporativo é essencial para comunicar a sua marca ao seu target. O design pode ser utilizado para refletir os seus valores éticos, morais e comerciais de forma eficiente, através da identidade corporativa da sua empresa.

A identidade representa os valores da empresa, não importa quão bom é um produto ou serviço, sem uma imagem profissional a sua proposição de valor fica enfraquecida. Um logotipo bem estruturado e enquadrado transmite profissionalismo e confiança transmitindo notoriedade e prestigio.

Criatividade e um branding intemporal, são meio caminho andado para uma marca ser mais facilmente percetível pelos consumidores. A cor a tipografia, a imagem e a forma, são elementos que podem ser usados para formar ligações emocionais com os seus clientes e construir confiança na sua marca.

A Identidade Corporativa precisa de consistência, uma imagem uniforme é fundamental para um negócio bem-sucedido. De base temos de ter em consideração a conceção do Logotipo e do Estacionário. Vem de seguida a necessidade de ter uma presença digital bem posicionada (website). Por consequência a criação e gestão das Redes Sociais.

Á medida que a empresa vai crescendo surgirá a necessidade de novos suportes e meios de comunicação, nomeadamente identificação exterior, decoração de viaturas, uniformes, publicidade em espaços públicos estratégicos, entre muitos outros.