
Campanhas Google Ads
Envolva novos públicos e obtenha mais vendas.
Pretende realizar uma campanha Google Ads para a sua empresa?
Através de uma campanha Google Adwords pode ser encontrado por potenciais clientes que procuram no Google pelo tipo de serviços ou produtos que disponibiliza. Desta forma apenas irá pagar quando alguém clicar no seu anúncio e visitar o seu site.
Vantagens do Google Ads
Visibilidade
Visibilidade imediata do seu site nos motores de pesquisa do Google.
Relevância
O anúncio só irá aparecer apenas a utilizadores que procuram os produtos ou serviços da sua empresa.
ROI
Medição precisa de resultados. É possível verificar o retorno do seu investimento, como por exemplo: quantas vezes os utilizadores que veem o anúncio efetivamente clicam nele.
Segmentação
Permite segmentação geográfica, demográfica pela pesquisa ou comportamento do potencial cliente.
Soluções Google Ads
Google Ads – Rede de Pesquisa
As campanhas mais comuns são as da rede de pesquisa. O objetivo deste tipo de campanha é alcançar as pessoas enquanto no exato momento em que elas pesquisam por produtos ou serviços no Google.
Durante a campanha serão configuradas palavras-chave, localização e público-alvo.
Serão incluídas algumas extensões para enriquecer o seu anuncio e destaca-lo da sua concorrência.
Serão revistos termos de pesquisa, palavras-chave e observação de novas oportunidades para melhor otimizar o seu anúncio.
Google Shopping
Para as empresas de e-commerce, as campanhas Google Shopping são normalmente a melhor forma de conversão do tráfego pago. Na OYM, focamo-nos nos elementos-chave de sucesso de uma campanha Shopping: desde a integração do Merchant Center até à criação dos seus feeds de produtos, desde a redação dos seus anúncios até à criação de campanhas nos Anúncios Google.
Rede Display
A Rede de Display ajuda a alcançar o seu público-alvo enquanto estas navegam em sites,
apps e propriedades da Google, como o YouTube e o Gmail. Na campanha de display os
elementos gráficos e visuais chamam a atenção dos seus potenciais clientes com o objetivo
de maior interação e conversão. Iremos definir: Identificação de público-alvo Utilização de
múltiplos métodos de segmentação (demográfica, temática, etc) Criação de banners de anúncios
com diferentes variações de teste A/B.
YouTube Ads
Através do Youtube Ads poderá inserir anúncios nos vídeos aos quais o seu target assiste.
Através de ferramentas de segmentação, a sua marca poderá alcançar potenciais clientes. Durante a campanha, iremos realizar uma pesquisa inicial sobre métodos de segmentação baseados na persona: interesses, ambições etc. Iremos construir e desenvolver a campanha, definir os melhores vídeos a utilizar, onde dirigir o tráfego, definição de público-alvo por dados demográficos, etc. Realizaremos edição de vídeo apelativo, criação de versões para teste A/B,
Revisão contínua da campanha, ajustes por demografia.