Skip to content Skip to footer
criando comunidades

Gestão de
Redes Sociais

Facebook, Instagram, LinkedIn

As suas redes sociais estão a ficar aquém das expectativas? Criar conteúdo de qualidade para o seu target pode ser um desafio, seja de forma orgânica ou para uma campanha.

Através da gestão de redes sociais, as empresas podem se conectar diretamente com seu público-alvo, construir relacionamentos, aumentar o reconhecimento da marca e gerar engajamento significativo.

Descubra. Conecte-se. Compartilhe.

O nossos serviços incluem:

Uma estratégia de conteúdos define o que se quer alcançar e o que fazer para se lá chegar. Alguns dos principais fatores a considerar são as plataformas a explorar, quem é o seu público, que tipos de conteúdos deve produzir, que indicadores-chave (KPIs) deve ser medido e qual o melhor software de gestão de redes sociais a utilizar.

Desde, criação de posts, responder aos comentários dos seguidores e ainda testar novas funcionalidades, iremos dinamizar as suas redes sociais ao máximo.

Cada vez mais, as redes sociais, são um “canal pago” e a necessidade de investir em anúncios tem crescido de forma rápida e com intensidade crescente; vertiginosamente. Através da segmentação é possível garantir que o seu conteúdo é visto nos melhores horários, locais e pelas pessoas certas.

Uma monitorização das redes sociais ajuda a ter Insights para uma estratégia mais efetiva, melhorando as tomadas de decisões, as análises e a melhor forma de envolver o seu público-alvo. Monitorizamos métricas importantes nas plataformas escolhidas, tais como métricas de envolvimento (gostos, partilhas e comentários), impressões, entre outras.

Algumas situações podem sair fora do controle facilmente. Ou seja, pode gerar uma crise nas redes sociais, o que pode influenciar a imagem da sua empresa de forma negativa. Na Monteiro Agency, dispomos de diversas estratégias que implementamos em caso de uma situação de crise.

Responder aos comentários, perguntas e interagir com os seus seguidores é um fator chave para que o seu publico alvo crie uma ligação emocional ou cultural com a sua marca.